sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O povo brasileiro agradece sua coragem e competência, mostrada nos primeiros dias de mandato


 

Andrea Matarazzo justifica devolução de terreno do Instituto Lula

Publicado em 08/02/2013

"Quero aproveitar aqui e colaborar com a cidade e fazer uma proposta aos meus colegas desta Casa legislativa. Todos sabemos que há uma grande carência de terrenos na cidade para a construção de creches, de escolas, de casas. Por isso, peço para que se revogue, na forma da Lei, a concessão de um terreno da Prefeitura de mais de quatro mil metros quadrados feita a uma instituição de caráter privado, o Instituto Lula, e, por esta área, dar início ao programa de construção de creches para ampliação das vagas em São Paulo.

Troque, senhor Prefeito, a cessão de um terreno a um grupo privado pela cessão de um terreno às creches que São Paulo ainda precisa!
Não, senhores! Não vai bravata nisso que digo. Não estou pedindo ao Prefeito que realize o impossível. Ao contrário: ESTOU PEDINDO QUE SE DEVOLVA AO PÚBLICO AQUILO QUE AO PÚBLICO PERTENCE."


É um absurdo a doação de um terreno público, estimado em R$ 20 milhões para criar o tal instituto, que nada agregará para a cidade!! São Paulo não quer nem Lula, nem esse instituto!!

Responder · 2

Parabéns, Vereador!

O povo brasileiro agradece sua coragem e competência, mostrada nos primeiros dias de mandato.


Repito,bela iniciativa, pq não faz o mesmo com o terreno grilado pela Globo? É por isso que não há oposição, que o PSDB está indo para o buraco. Envergonham Covas, Motta! Virou o partido da picuinha!

Responder ·


E a história do Mube, que fim levou vereador?


são muito caras de pau né? Nem precisava justificar com creches, com nada...


Não precisa nem justificar com a necessidade de creches... Essa doação de área pública enorme, onde a cidade precisa de mais moradia para população de baixa renda (ou "nova classe média"), para um Instituto, fosse ele qual fosse, é absurda. Kassab fez sua média, a Câmara também (com Lula, naturalmente, que tirou "Cidadania" do nome do Instituto para colocar seu próprio nome...) e a cidade que se dane. O Instituto deveria devolver o terreno, isso sim.

 
        Responder · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário